É possível conectar aparelhos auditivos com o celular?


Estamos cada vez mais conectados com a tecnologia, celulares, computadores e televisores fazem parte do nosso dia a dia. Então, os aparelhos auditivos precisam se adaptar a essa nova realidade. Com os produtos Widex, atividades como ver TV e usar smartphones ficam muito fácil


Nos últimos anos, a relação do ser humano com a tecnologia mudou muito, celulares, computadores e televisores passaram a ser essenciais. Com isso, a necessidade de quem usa aparelho também mudou, os dispositivos precisavam se conectar. Sabendo disso, a indústria dos aparelhos auditivos vem trabalhando para melhorar a rotina dos usuários.


Como conectar o aparelho auditivo ao celular


A tecnologia Pure-Link permite que os aparelhos auditivos sejam pareados via bluetooth de forma direta com smartphones. Dessa forma, o usuário pode fazer streaming de ligações telefônicas, música e outros tipos de mídia diretamente para seus aparelhos. Atualmente, a tecnologia está presente em 3 modelos Widex.


Já a Widex-Link está presente em todos os modelos da marca e transmite utilizando rádio frequência digital. Ela permite tanto a troca de informações de processamento entre os aparelhos auditivos quanto a conexão com dispositivos e mídia como smartphones e televisores, por meio do uso dos acessórios DEX.


Como conectar aparelho auditivo à televisão


O WIDEX TV Play™ é um acessório que permite que os clientes desfrutem o som da televisão direto em seus aparelhos auditivos. Ele é de fácil configuração e é compatível com aparelhos auditivos WIDEX com tecnologia Pure-Link 2.4 GHz.


Seu design discreto e inovador, rendeu ao TV Play o Red Dot Design Award, prêmio internacional de design alemão concedido pela Red Dot GmbH & Co. KG


Para conhecer os acessórios Widex, visite uma das lojas Ouvirtec. Além de três unidades em Belo Horizonte, a Ouvirtec está presente em Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Pará de Minas, Uberlândia, e em breve, Ipatinga. Além de mais de 40 pontos de representação em Minas Gerais. Conheça em www.ouvirtec.com.br.