Como trabalhar com aparelhos auditivos




Dados da OMS (Organização Mundial de Saúde) apontam que 1 em cada 4 pessoas terá perda auditiva em 2050. Essa nova realidade cria uma demanda para profissionais da área de reabilitação auditiva, entre eles fonoaudiólogos especializados em audiologia.


O profissional que deseja trabalhar com aparelhos auditivos deve estar atualizado, já que é uma área que envolve muita tecnologia e frequentemente há novidades. A Ouvirtec, que está há 30 anos no mercado, possui uma equipe de fonoaudiólogos experiente e conectada com as novidades para proporcionar ao cliente a melhor reabilitação auditiva possível. Além das lojas físicas, a Ouvirtec possui mais de 40 pontos de representação em Minas Gerais e mantém um banco de currículos para estar em contato com profissionais que desejam fazer parte desse time.

Quer saber mais sobre essa área? Confira o artigo do g1 com a participação da equipe Ouvirtec: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/especial-publicitario/ouvirtec/grupo-hgc-saude/noticia/2021/10/01/fonoaudiologos-aumentam-renda-com-parceria-de-adaptacao-de-aparelhos-auditivos.ghtml