Atendimento Fonoadiológico
Um bom processo de reabilitação auditiva vai além da escolha de um aparelho, o atendimento fonoaudiológico é fundamental para que o usuário tenha a melhor adaptação possível.
A Ouvirtec possui uma equipe de fonoaudiólogos que seguem protocolos próprios, modernos e atualizados para tornar a adaptação mais assertiva.
A escolha do melhor aparelho auditivo para as suas necessidades
O paciente que chega à Ouvirtec com um diagnóstico feito pelo médico otorrinolaringologista é atendido por um fonoaudiólogo especializado. Nesse atendimento, ele passará por uma série de testes para selecionar o melhor aparelho e programá-lo de acordo com as necessidades.
Teste em casa
O paciente da Ouvirtec passa por um período de teste domiciliar com o aparelho auditivo, sem compromisso, para se adaptar ao novo mundo audível que lhe é reapresentado.
Um dos grandes diferenciais na assertividade e personalização da programação é quando um dos nossos fonoaudiólogos entra em contato com o usuário para fazer verificação, no ambiente acústico do paciente (casa, trabalho, estudo), de como o aparelho está se portando. E dependendo da resposta do cliente, podem ser feitas possíveis alterações na programação do dispositivo para dar maior audibilidade e conforto. Isso tudo é feito de forma remota, via aplicativo instalado no celular.
Acompanhamento durante todo o processo de reabilitação auditiva
Após a compra, o cliente continua sendo acompanhado pela central de relacionamento e é incluído no Programa de Acompanhamento do Paciente (PAP). O usuário será monitorado durante toda sua vida junto ao aparelho auditivo, fazendo consultas presenciais, online e domiciliares.
Esse acompanhamento faz com que os pacientes tenham sempre o melhor atendimento disponível junto a todo corpo de profissionais da empresa e o melhor aproveitamento do seu AASI.
Canal aberto para atendimento quando quiser
O cliente que adquire o aparelho auditivo na Ouvirtec tem alguns retornos periódicos agendados, se entre essas visitas, ele sentir alguma dificuldade ou alteração, ele pode entrar em contato com a equipe, que vai orientá-lo da melhor forma possível. Além disso, com frequência, o cliente é contactado pelo setor de relacionamento, formado por fonoaudiólogos, para saber como está a adaptação e tirar dúvidas. O canal de atendimento é uma escolha do próprio paciente, pessoal, internet ou mensagens no celular.
As orientações abordadas pelo Setor de Relacionamento são personalizadas e variam de acordo com o quadro clínico de cada paciente. O fonoaudiólogo escuta ativamente o que o usuário tem a dizer e relaciona com as informações contidas no prontuário. A partir desse contato, construímos proximidade, estabelecemos cuidado com a adaptação e oferecemos assertividade e suporte ao usuário.
Além do aconselhamento, a equipe utiliza materiais audiovisuais para facilitar a compreensão dos manuseios e a adaptação aos aparelhos auditivos, assegurando assim, o funcionamento apropriado dos dispositivos e evitando insatisfações.
Qualidade de atendimento e economia para seu bolso
A adaptação ao uso de aparelhos auditivos é constante e, por isso, o acompanhamento da Ouvirtec é tão presente e marcante. Asseguramos aos nossos clientes acompanhamento fonoaudiológico durante toda sua vida junto ao dispositivo. Na prática, isso representa uma economia de, no mínimo, 3 mil reais em consultas.
Além de três unidades em Belo Horizonte, a Ouvirtec está presente também em Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Pará de Minas, Uberlândia, e em breve, Ipatinga. Além de mais de 40 pontos de representação em Minas Gerais.