top of page

Em 2021, a Ouvirtec completa 30 anos no mercado de aparelhos auditivos e atendimento por fono.

Fundada em agosto de 1991, a empresa é líder no Brasil entre os revendedores exclusivos Widex há pelo menos 22 anos.


1.1.1. Em 9 de setembro de 1991, começava em Belo Horizonte um sonho. Em uma pequena loja de 50m², nascia a HGC Saúde, empresa que hoje tem em seu grupo a Ouvirtec | Aparelhos Auditivos Widex.


Desde o início, nosso objetivo sempre foi levar ao nosso cliente a melhor solução auditiva para sua perda auditiva. Por isso, nos tornamos representantes exclusivos da marca de aparelhos auditivos Widex, reconhecida internacionalmente como uma marca super premium e com as tecnologias mais inovadoras do mercado.


Mas a reabilitação auditiva não é feita somente pelo melhor aparelho auditivo. É necessário também os melhores profissionais de audiologia e fonoaudiologia, os melhores equipamentos para testes audiológicos, assim como uma assistência técnica ágil e de qualidade, além de um atendimento humanizado e focado na melhoria constante da vida do paciente.


Esses são alguns dos pilares que sempre nos guiaram e fizeram com que tenhamos alcançado 30 anos de atuação, marca rara entre empresas brasileiras. Neste período, ocupamos a liderança de vendas da marca Widex por quase 22 anos em todo o Brasil.

Apesar do tempo de vida, nos mantemos firmes em nossa visão, valores e missão, sempre de olho em práticas e tecnologias inovadoras que possam melhorar a saúde e vida de nossos pacientes e seus familiares.


Hoje estamos com mais de 50 pontos de atendimento em toda Minas Gerais e, apesar da crise, seguimos mais fortes em busca de um atendimento diferenciado para todos os nossos clientes.


bottom of page