top of page

Ouvirtec é destaque nacional em premiação da Widex

Todos os anos, a matriz da Widex no Brasil reconhece as revendedoras que tiveram a melhor performance em algumas áreas. Em 2021, o Prêmio de Destaque em Produtos foi entregue para a Ouvirtec durante o Widex Summit Online, evento de fechamento do ano fiscal da empresa.


Isso significa que a empresa e seus colaboradores foram os que demonstraram mais conhecimento do portfólio da fabricante dinamarquesa, participando ativamente de treinamentos sobre os produtos e reabilitação auditiva. A premiação avalia objetivamente os participantes a partir de provas e de participação nos cursos.


Não é a primeira vez que a representante mineira recebe um prêmio da matriz. Pela qualidade dos serviços, a Ouvirtec é uma das líderes do mercado, e desde 1999, recebe um dos prêmios de “Representante do Ano”.


“A Widex está no Brasil desde 1985, e sua história se confunde um pouco com a Ouvirtec, “A Widex de Minas”, pois teve sua representatividade implementada com grande competência e profissionalismo pelo seu CEO, Henrique Carvalho. Nós temos muito orgulho de tê-lo como nosso representante neste maravilhoso estado”, diz Luiz Carlos Eringer de Souza, CEO da WS Audiology.


Reconhecimento também para a equipe


As fonoaudiólogas da Ouvirtec Natália Dias e Viviane Racioppi obtiveram o dois primeiros lugares no Projeto Fono Destaque, promovido pela matriz da Widex no país no período de 2021. Esse programa reconhece a dedicação das profissionais nos treinamentos ao longo do ano.


Widex


Fundada na Dinamarca em 1956, a Widex faz parte do grupo WSAudiology, e é um dos maiores fabricantes de aparelhos auditivos do mundo. A marca foi a responsável por trazer para o mercado o primeiro modelo 100% digital e é uma das mais inovadoras do mercado.


bottom of page